Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2013

S. Valentim 2023

Imagem
Minha querida Sandra Daniela, Hoje é o Dia dos Namorados e eu queria te dizer o quanto te amo e te admiro. Desde o momento em que te vi, soube que você era a pessoa perfeita para mim. Você me inspira a ser uma pessoa melhor e me faz sentir amado e apoiado. Eu me sinto tão sortudo por ter você ao meu lado, e não vejo a hora de passar o resto da minha vida ao seu lado. Você é a paixão da minha vida, a luz que brilha em minha escuridão e a razão pela qual eu acordo todas as manhãs com um sorriso no rosto. Eu quero te seduzir e te mostrar o quanto você é amada e desejada. Esta noite, quero criar uma experiência especial para nós dois, para celebrarmos nosso amor e nosso compromisso um pelo outro. Te amo mais do que as palavras podem expressar. Aqui está a minha promessa para sempre te amar, te cuidar e te apoiar. Feliz Dia dos Namorados, minha querida esposa. Com amor eterno, Sérgio Moreira

Fácil vs dificil

"É fácil trocar as palavras, Difícil é interpretar os silêncios! É fácil caminhar lado a lado, Difícil é saber como se encontrar! É fácil beijar o rosto, Difícil é chegar ao coração! É fácil apertar as mãos, Difícil é reter o calor! É fácil sentir o amor, Difícil é conter sua torrente! Como é por dentro outra pessoa? Quem é que o saberá sonhar? A alma de outrem é outro universo Com que não há comunicação possível, Com que não há verdadeiro entendimento. Nada sabemos da alma Senão da nossa; As dos outros são olhares, São gestos, são palavras, Com a suposição De qualquer semelhança no fundo." (Fernando Pessoa)

Faz nestes dias anos...

... que nunca pensei ser capaz de fazer coisas que fiz, ...que senti uma serenidade enorme! ... Que apesar de tudo, sei que fui feliz! ... ... Que uma cidade ficou para sempre marcada no meu coração!
Imagem

E vou entendo esta verdade...

Imagem